Powered By Blogger

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Após Assalto no Cajú e Perseguição Policial Bandidos Batem em Ônibus e são Presos na Estrada do Contorno.

Fotos da Perseguição - R.Pereira
Após efetuar um assalto a um estabelecimento comercial, na Rua Teixeira de Melo no Cajú em Campos, dois assaltante fogem numa moto preparada para fazer trilhas, e é perseguido pelos policiais do setor Charlye, que acionou a sala de operações que montou um cerco para tentar prender os elementos.

Várias viaturas foram acionadas. Os elementos foram perseguidos pela viatura do setor Charlye, e quando os mesmos tentavam seguir e fugirem pela estrada do contorno no Parque Rodoviário, o assaltante que pilotava a moto, perdeu o controle da moto e colidiu com um ônibus, vindo os mesmos se ferirem.

Na colisão os dois assaltantes ficaram bastante feridos e em estado grave. Um teve traumatismo craniano e o outro teve uma parada cardiorespiratória e teve que ser reanimado pelo resgate do Corpo de Bombeiros que esteve no local levando os dois para o HFM, o de ainda continuam em estado grave,

Após uma revista nos referidos suspeitos do assalto, foi encontrado com um dos mesmos, um revólver calibre 32 com a numeração raspada e seis munições intáctas.

A ocorrência vai ser registrada na134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário