Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Traficante de Facção Rival Sequestrado e Levado Para Ser Morto Dentro da Favela Tira Gosto é Salvo Pela Polícia.


Policiais Militares do GAT I(Grupo de Ações Táticas), composto pelos Cabos Christiano, Guimarães, Rodrigues e Santos, após serem acionados pela sala de operações da maré 8, na noite desta terça-feira 02/08, por volta das 22hs, foram informados de que uma pessoa teria sido sequestrada e levada por traficantes para o interior da favela Tira Gosto, no bairro da Lapa em Campos, onde a mesma seria assassinada.

Os policiais do GAT I, procederam para o local, e numa incursão de surpresa, avistaram elementos arrastando uma pessoa para o interior da favela.

De imediato a guarnição saiu no encalço dos elementos, e os supostos traficantes, viram que seriam alcançados pelos policiais, abandonaram a pessoa que eles arrastavam, e empreenderam fuga.

A polícia conseguiu resgatar a pessoa que seria assassinada pelos traficantes, onde a mesma, estava bastante ferida, devido as pauladas e torturas que teria sofrido pelos traficantes.

O elemento bastante ferido, foi retirado da favela, e levado até sua residência, na Rua Bento José Sampaio nº 79, onde na casa do mesmo, os policiais encontraram já pronta para venda, 21 sacolés de cocaína, e uma bucha de maconha.

O elemento foi identificado como: César Diego Gandra Pinto de 24 anos, (Vulgo Carioca).

Os militares foram informados, quer o Carioca, é membro da facção ADA(Amigo dos Amigos), uma facção rival a do tráfico da Tira Gosto.

Os traficantes da TG, descobriram que o Carioca, estava infiltrado na favela há mais de 10 dias e que ele estava trabalhando para o tráfico local. Desconfiado que ele seria um olheiro da ADA, e que estaria ali para colher informações da TG e passara para o pessoal da Facção rival.

Segundo informações da polícia, o Carioca, tem passagem na polícia por tráfico de drogas, e ultimamente, esteve envolvido com o tráfico de drogas da Nova Holanda em Macaé.

O Carioca segundo foi informado a polícia, seria assassinado no interior da favela e os traficantes, iriam dar sumiço no corpo, como eles fazem com os alemães.

O Carioca, foi levado para o Hospital Ferreira Machado para ser medicado, e depois será conduzido para 134ª Dp/Centro, onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário