Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Acidente Entre Dois Carros de Passeio Deixa Um Morto e Vários Feridos na BR 101 Campos/Vitória.



Foto R.Pereira

Um acidente envolvendo um Ford Ka, de Campos e um Fox, do Espírito Santo deixou uma pessoa morta e quatro feridas no Km 20 da BR-101 (Campos/Vitória), próximo a entrada de Morro do Coco, na manhã desta quinta-feira (11/08), por volta das 08hs da manhã em Campos.

Alvalinda Lourenço Bittencourt
, 58 anos, estava no banco traseiro do Fox e morreu na hora.

O veículo era dirigido pelo filho dela, Argeu Lourenço Bittencourt Júnior, 26 anos, que é caminhoneiro. No veículo ainda estavam outras duas mulheres, que assim como Argeu, ficaram feridas e foram socorridas pela Autopista e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

O motorista do Ford Ka, Luiz Roberto da Silva Ribeiro, 43 anos, também se feriu e foi socorrido. Ele estava sozinho no veículo.

O motorista do Fox, que foi resgatado consciente disse que viu quando o Ka veio para sua pista e que tentou fugir da colisão, indo para o acostamento, mas que mesmo assim foi atingido na lateral (onde sua mãe estava) e acabou capotando.

De acordo com a assessoria do HFM, Luiz Roberto da Silva Ribeiro e os ocupantes do Fox, Argeu Lourenço Bittencourt Júnior; Dalila Sampaio Bicudo, 55 anos passam estão em observação no repouso do hospital.
Já Lúcia Helena Henriques Ferreira Bicudo, 37 anos, passa por cirurgia e seu estado de saúde é regular.

fonte:Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário