Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homem é preso após ser flagrado abusando de enteada de 10 anos em Vitória.

Um capoteiro foi preso na manhã desta segunda-feira (15) após ser flagrado pela esposa abusando da enteada de apenas 10 anos. O acusado foi detido próximo ao local de trabalho no bairro Jabour, em Vitória.

A mãe da menina não desconfiava dos abusos. O casal tinha dez anos de relacionamento e, para ela, o companheiro estava acima de qualquer suspeita.

Um bom pai, nunca deixou faltar nada dentro de casa. Como marido, ele era exemplar, não posso me queixar", disse a mulher que não quis ser identificada.
 
A decepção veio quando a mulher voltava da igreja na noite de domingo (14). Ao chegar em casa, ela se deparou com o marido e a filha dela, de 10 anos, na cama. "Foi uma cena horrível.

Quando eu vi aquela cena, me deu vontade de voar nele e matá-lo", afirmou.
 
A menina disse para a mãe que o padrasto praticava os atos há, pelo menos, três anos e sob constantes ameaças. "Ele falava que, se ela me contasse, eu poderia denunciá-lo, ele seria preso e as crianças iriam para o Conselho Tutelar. Disse que eu perderia a guarda deles e que ela iria para outra família. Ela sempre foi muito ligada a mim", contou a mulher.
 
Ao ser levado do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, para o presídio de Viana, o capoteiro preferiu não comentar as acusações. "Ele acabou com a minha vida", disse a mãe da menina.



fonte: Folha de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário