Powered By Blogger

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desmanche Estourado no Canaã e Munições de Fuzil na Tira Gosto em Campos

Desmanche Estourado no Parque Canaã em Campos.

Foto Campos 24hs
Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT I), comandados pelo sargento Soares e os cabos Lenilson, Paravidino e Roberto, após denúncia anônima, “estouraram” um desmanche de veículos, na Rua Sete, no Bairro Nova Canaã, na altura do km 10 da Rodovia Campos-Vitória.

Ninguém foi encontrado no local, um galpão. Quatro carros roubados em Campos, Macaé e na Baixada Fluminense foram encontrados: um Fiat Palio, cor prata, ano 2004; um Toyota Corolla, cor dourada, ano 2008, um Hyundai Galloper, cor preta, e um Gol, cor azul, ano 2010.

A ocorrência foi encaminhada para registro e investigação na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).


Munições de Fuzil Apreendidas na Tira Gosto em Campos.


Divulgação
A Polícia Militar apreendeu 164 munições de fuzil-762 no final da tarde desta segunda-feira 01/08 na comunidade Tira-Gosto, no bairro da Lapa, em Campos.

Uma denuncia anônima dava conta da chegada de dois carregamentos de armas e munições para o ponto de venda e drogas na TG, na tarde desta segunda-feira.

A denuncia fez com que uma operação fosse desencadeada por policiais do 8º BPM.

A equipe do Patamo 356 do DPO de Ururaí(Delta-12), composta pelo Sargento Araújo e Cabos Leandro e Clayton, comandados pelo Tenente Márcio Rosa, apreenderam inicialmente duas caixas com 164 munições de fuzil 762 num local conhecido como ‘Beco da Morte’..

Na denuncia eles foram informados de que um outro carregamento chegaria de barco pelo Paraíba, mas não houve a confirmação.

As munições seriam distribuídas para vários pontos de venda de drogas sob a ‘jurisdição da TG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário