domingo, 14 de agosto de 2011

Gerente do Tráfico de Drogas da Linha do Rio é Preso Pelo GAT I.


Foto Material Apreendido - R.Pereira
 Após receberem uma denuncia de que o gerente do tráfico de drogas da comunidade da Linha do Rio, estava na favela fazendo acerto de contas com o pessoal do tráfico no local, policiais militares do GAT I, procederam até o local, na noite deste domingo 14/08, e lá prendeu em flagrante o gerente do tráfico daquela comunidade.

O suposto gerente, Roger Pereira Pinto (O Roger), foi preso dentro de uma casa, e com ele foram encontrados,  16 tabletes pequenos de maconha, R$ 1.465 em dinheiro, um rádio nextel, e um aparelho de celular.

Foto Roger - R.Pereira
O Roger foi preso numa casa que ele tinha invadido nesta noite de domingo, para fazer o acerto de contas das vendas de entorpecentes para o tráfico de drogas comandados por ele.

Na hora da dura, o suposto gerente do tráfico, ofereceu o dinheiro aos policiais para que deixassem ele fugir, os policiais lhe deram voz de prisão.

Junto com o Roger, os policiais levaram a dona da casa onde ele foi preso, para prestar depoimentos, já que a referida casa foi invadida pelo traficante para ser usada como escritório do traficante.

O preso, o material entorpecente e o dinheiro apreendidos, foram levados para 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário