Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Alunos da Faculdade Universo em Campos Clamam Por Estacionamento e Segurança.

Alunos da Faculdade Universo em Campos pedem mais segurança e estacionamento para seus veículos.

O blog, recebeu diversos emails de alunos da Universo, pedindo que seja colocado seguranças na parte externa da referida faculdade, devido aos constantes assaltos que estão acontecendo naquele local.

Os alunos estão temerosos, pois todo dia um colega é assaltado na frente da faculdade, e vários veículos são arrombados e roubados.

Para mostrar a total falta de segurança na faculdade, na noite desta terça-feira 23/08, um dos alunos, um policial militar, quase teve seu Gol roubado por dois elementos.

A ação só não foi concretizada pelos bandidos, que já tinham tirado o carro do local onde estava estacionado, por que o policial da sala de aula viu os elementos empurrando seu veículo, e desceu correndo indo para o local, onde os dois elementos tentavam furtar o seu carro. Ao vê-lo se aproximar, embarcaram num Monza de cor escura, e empreenderam fuga.

O policial militar demonstrou sua total autoconfiança e preparo, pois o mesmo portava sua arma registrada, e se não tivesse o preparo, a tranqüilidade emocional, poderia ter acontecido ali, uma tragédia.

O veículo do policial teve o capô aberto, a porta do carona arrombada. A falta de segurança na área externa da faculdade está deixando os alunos da faculdade preocupados, e já se pensa em fazer uma manifestação na frente da faculdade, para chamar a atenção da direção, para colocar seguranças no referido local, para dar maior tranqüilidade aos alunos, bem como disponibilizar estacionamento seguro.

Um comentário:

  1. ola rone , boa noite caso queira publicar em seu blog fique a vontade, aconteceu comigo isto ai hj, me deu maior susto, mas tem acontecido muito aqui em campos.
    segue o link.

    http://camposdepolitica.blogspot.com/2011/08/o-golpe-do-sequestro-relampago.html

    ResponderExcluir