Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ocorrências Policiais Desta Quinta-Feira 18/08 em Campos.

Policiais do GAT I Apreendem Drogas e Um Suspeito na Favela do Tamarindo.


Fotos: ACidade Contra o Crime
Após receberem uma denuncia de que um gordinho estaria traficando ali na Rua Tenente Coronel Cardoso na Favela do Tamrindo no início da noite desta quinta-feira 18/08, policiais militares do GAT I, composto pelos Cabos Christiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, procederam até o local denunciado, e lá avistaram o tal gordinho, que tentou fugir da guarnição, mais não teve tempo.

Ele foi abordado e revistado e informou aos policiais que tinha escondido a droga em cima de uma laje.

Na laje eles apreenderam 55 sacolés de cocaína com a etiqueta Sombra do Medo de R$ 20.00, e 24 buchas de maconha com etiqueta de "Calmante" de 10.00.

O gordinho foi identificado como sendo Dercy Oliveira da Silva Júnior de 23 anos, Vulgo "Dercinho ou Decinho", que seria irmão de um traficante morto conhecido por Cassinho da Baleeira.

O Dercy e o material entorpecente, foram levados para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.


Polícia Civil Apreende Amplificadores de Sinal de Gato net em Guarus.


Policiais Civis da 146ª Dp/Guarus, após um trabalho de levantamento de pontos de distribuição de uma TV Clandestina no Parque Cidade de Luz em Guarus.

A central clandestina de TV a Cabo, mais conhecida por “Gato Net”, foi descoberta na tarde desta quinta-feira 18/08.

Na ação foram encontrados diversos equipamentos que estavam instalados em postes nas ruas: Rio Grande do Sul, Bahia,  São Paulo, Pernambuco e Ceará.

Ao todo foram apreendidos 12 amplificadores que distribuíam sinal para cerca de 650 residências.

Segundo a delegada titular da 146ª DP, Carla Tavares, cada cliente pagava a taxa mensal de R$30.00 para ter o sinal.

Os responsáveis pela central ainda não foram identificados. O material foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).



Drogas e Munições Apreendidas Pela Barreira Fiscal.

A equipe Delta da Operação Barreira Fiscal apreendeu no início da tarde desta quinta-feira (18/08) 223 trouxinhas de maconha e três munições calibre 38.

O material estava escondido em uma sacola plástica com um homem que estava jogando pedras em caminhões às margens da BR 101, próximo ao Posto Fiscal de Mato Verde.

De acordo com fiscais, um caminhoneiro fez sinal para a equipe da Barreira Fiscal que havia um homem atirando pedras nos caminhões, fato que estava causando medo nos motoristas devido ao roubo de carga.


Os agentes foram verificar a situação, quando avistou a viatura, o homem fugiu deixando para trás a sacola com o material.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.


Homem Morre Queimado Quando Botava Fogo no Lixo do Quintal.


Morreu na manhã desta quinta-feira (18/08) Amaro José Cardoso de Miranda, de 51 anos, ele deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) com queimaduras de 2º e 3º graus, em cerca de 70% do corpo.

A vítima teve o corpo queimado no quintal de casa depois de botar fogo em uma pilha de lixo doméstico.

Amaro era morador do Parque São Benedito, em Campos. Ele havia limpado o quintal e colocado fogo no lixo quando desequilibrou e caiu sobre o fogo.

A vítima chegou a ser encaminhada para o  Centro de Tratamento Intensivo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


Operação na Portelinha Para Cumprir Mandado de Prisão.


Fotos: A Cidade Contra o Crime
Policiais militares saíram na manhã desta quinta-feira 18/08, para cumprir mandado de prisão contra Ricardo Matias de 47 anos, vulgo “Dentinho”, foragido da Operação Petisco, desencadeada pela Polícia Federal.
Os policiais estavam em várias viaturas, e quando chegou para o cumprimento do mandado, o Dentinho, tentou fugir, mais foi detido no pátio da comunidade.

Foto: Dentinho - A Cidade Contra o Crime
Foram feita várias buscas no conjunto da Portelinha, onde os policiais encontraram diversos materiais pertencentes ao tráfico de drogas do local.

Os policiais nas buscas lograram êxito em apreender, 55 buchas de maconha, e mais duas grandes da mesma droga, um sacolé de cocaína, uma balança de precisão e material para endolação.

O foragido e o material entorpecente foram levados para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Homem é Assassinado á Tiros em Travessão de Campos.



Arquivo

Um homicídio, pouco depois das 21h30 desta quarta-feira (17/08), assustou clientes e funcionários de um posto de combustível em Travessão, distrito de Campos. Segundo familiares, Eduardo Lírio Ribeiro, 25 anos, trabalhava fazendo biscates e não tinha motivos aparentes para sofrer um atentado.

Ele morava próximo ao posto e estava chegando ao local quando foi morto por dois homens que chegaram numa motocicleta, o carona teria efetuado os disparos.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus, onde o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário