Powered By Blogger

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jovem Baleado no Turfe Morre a Caminho do Hospital e Caminhão Com Carga de Pneus Roubado na Br 356 Campos/Itaperuna.




Um jovem foi baleado na tarde desta terça-feira 02/08, no bairro do Turfe Clube em Campos.


Fotos Rone Pereira
A vítima foi o serralheiro Rodrigo dos Santos Cortes de 20 anos (foto no alto á esquerda), que estava trabalhando numa serralheria na Rua Leopoldino Faria, quando avistou um veículo da marca Pegeout de cor preta com quatro elementos que passou bem devagar na porta da referida serralheria.
Segundo informações no local, o Rodrigo, ao ver o carro passar em baixa velocidade, saiu da serralheria, indo em direção a sua moto que estava estacionada do outro lado da rua.

E neste momento em que tentava embarcar na moto, os quatro elementos que estavam no carro, se aproximaram e efetuaram disparos na vítima, que caiu no chão.

Os Bombeiros foram acionados, e socorreram a vitima para o Hospital Ferreira Machado, mais o Rodrigo não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Dp/Centro para investigação.



Caminhão Carregado de Pneus é Roubado na Br 356 Campos/Itaperuna.


um caminhão, carregado de pneus, foi roubado na tarde desta terça-feira 02/08, por volta das 15:30min, na Br 356, no trecho Campos/Itaperuna, próximo ao distrito de Sapucaia.

Segundo o motorista do caminhão, quatro homens, em dois Gol, sendo um de cor branca e outro de cor escura, o abordaram e o levaram para um local, onde os mesmos o abandonaram e levaram a carga de pneus.

O motorista acionou a polícia que está no local fazendo buscas com o mesmo, para tentarem encontrar alguma pista que possa chegar até os assaltantes.

O caminhão foi encontrado num matagal, sem a chave. A políciañão conseguiu encontrar nada que pudesse chegar até os bandidos.

O roubo da carga será registrado na 146ª Dp/Guarus, onde será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário