Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Polícia Militar de Campos apreendeu drogas, arma e munições no final da manhã desta sexta-feira (05/08), as apreensões foram no Parque Prazeres e conjunto habitacional da Portelinha.

Fotos Ururau/R.Pereira
No Parque Prazeres, policiais militares da Patamo I, composto pelo Sub-Tenente Moore, Sargento Moreira e os Cabos Gesteira e F. Ramos, prendeu Oseías de Souza Alves, de 29 anos, com 14 sacolés de cocaína, um revolver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições intactas.

Ele estava com o material em uma casa na Rua Gradstone de Melo, no mesmo terreno existem mais três casas onde mora outras família. A polícia chegou ao local através de denúncia anônima feita ao serviço reservado.


Maconha, Crack, Cocaína e Munições Apreendidas no Conjunto Habitacional da Portelinha no Bairro do Matadouro em Campos.



Foto R.Pereira

Já na comunidade da Portelinha, policiais militares do GAT I comandados pelo Sargento Soares, encontraram 50 trouxinhas de maconha, 26 sacolés de cocaína, 14 pedras de crack e 15 munições de calibre 380 intactas.

A PM realizava o patrulhamento de rotina, quando entraram no conjunto habitacional e ao serem avistados, perceberam que várias pessoas correram e deixaram para trás uma sacola plástica, onde as drogas e as munições estavam escondidas.

Todo material apreendido nas duas incursões tanto do PATAMO I, como do GAT I, foram encaminhadas para a 134ª Delegacia Legal do Centro, a Central de Flagrantes do Final de Semana, onde os casos foram registrados.


fontes: Ururau/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário