Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homem Assassinado na Codim, Baleado no Centro e Ônibus Apedrejados na Br 101 em Campos.





Um homem foi assassinado no final da manhã desta segunda-feira 01/08, no Bairro da Codin em Guarus.


A vítima foi o barbeiro Diolder Pereira dos Passos de 28 anos, que foi assassinado á tiros, quando o mesmo se encontrava no interior de sua barbearia, na Rua A, do Parque Santa Edwiges, perto da Codin.

Segundo informações passadas para a polícia no local do crime, foi que o Diolder, teria falo que ele teria que arrumar um dinheiro, para acertar conta com uma pessoa, que não foi informada quem seria, pois se ele não acertasse conta com essa pessoa, ele correria risco de morte.

Logo após alguns minutos, a esposa do barbeiro, ouviu vários disparos de arma de fogo, e quando chegou na barbearia, encontrou o esposo caído no chão, morto com vários tiros.

A polícia foi acionada, e esteve no local, onde fez várias buscas no bairro para tentar encontrar alguma prova que pudesse chegar até o (s) autor (es) do crime.

O homicídio foi registrado na 146ª Dp/Guarus.


Homem Foi Baleado No Centro de Campos.


Uma tentativa de homicídio foi registrada em plena luz do dia no centro de Campos, na manhã desta segunda-feira 01/08, por volta das 09:00.

O crime ocorreu na Avenida Alberto Torres, onde Daniel dos Santos Sousa Faria de 31 anos, que foi alvejado com cerca de cinco tiros, tendo alguns deles, atingido a cabeça da vítima.

A vítima que reside no Parque Leopoldina em Campos, trabalhava como serralheiro, foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Ferreira Machado.

A cena foi observada por algumas pessoas, que informaram que o crime foi praticado por um homem magro, de cor negra, que efetuou os disparos, e saiu caminhando tranquilamente pela rua, tomando rumo ignorado.

A  tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Dp/Centro, onde será investigada.


Ônibus Apedrejados na BR 101 em Campos.


Cerca de cinco coletivos que faziam linhas interestaduais, que passam diuturnamente pela BR 101 no trecho Campos/Vitória, foram apedrejados na madrugada desta segunda-feira 01/08, próximo ao distrito de Travessão de Campos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos passageiros foi ferido, e os outros, foram encaminhados para registrarem a ocorrência na 146ª Dp/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário