Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Menores Presos Após Fugirem de Perseguição Policial em Guarus.

Arquivo
A sala de operações da maré 8, foi acionada no final da tarde desta segunda-feira 08/08, por moradores da Rua Florianópolis, no Parque Boa Vista em Guarus, comunicando ao telefonista da sala, que três elementos armados, haviam feitos disparos de arma de fogo contra uma pessoa, que estaria baleada e caído no interior de um quintal de uma casa na referida rua.

De imediato, o locutor da sala de operações, acionou o setor India, que cobre aquela área, para que procedesse ao local com cautela, devido a informação ser de que são três elementos armados no local.


Arquivo

Foi mandado em apoio ao setor India, o setor Golfe, as duas viaturas começaram a fazer buscas no referido local, primeiro procurando o elemento que poderia está baleado, o que foi constatado negativamente pelos militares.

Os policiais voltaram a fazer buscas para tentar encontrar os três elementos possivelmente armados. Após colherem informações de moradores da rua Florianópolis, os policiais foram informados que os elementos teriam seguido na direção do antigo Ceasa.

Chegando lá foram informados por um guarda civil municipal, que realmente passaram três adolescente por aquele local, e seguiram na direção do Parque São Silvestre.

Os policiais se dirigiram para uma rua ao lado de um motel na Avenida Professora Carmem Carneiro, e avistaram os três suspeitos, que ao avistar as viaturas, empreenderam fuga.

Os policiais desembarcaram da viatura e começaram a perseguir os adolescentes, e num determinado momento, um dos policiais mandou eles pararem, um dos adolescente, identificado apenas pelas iniciais J.S de 14 anos, parou e virou para os policiais com uma arma em punho apontando para os mesmos, não esperando a atitude do elemento armado, um dos policiais atirou na perna do mesmo, que caiu no chão.

Outro adolescente identificado também pelas iniciais G.C.N de 16 anos, ao ouvir o disparo, parou e resolveu se entregar, enquanto o terceiro adolescente ainda não identificado, empreendeu fuga.

O J.S, foi socorrido pelos militares para o Hospital Ferreira Machado, onde foi medicado e ficou sob custódia policial.

O G.C.N, foi levado para a 146ª Dp/Guarus, juntamente com a arma um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

A ocorrência foi registrada na 146ª Dp/Guarus, onde será feita uma investigação mais detalhada do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário