Powered By Blogger

domingo, 7 de agosto de 2011

Ocorrências do Domingo 07/08.





Tentativa de Homicídio em Travessão de Campos.

Fotos do Baleado R.Pereira
Josimar Campos Freire, 34 anos, morador na localidade de Arraial, em Travessão, distrito de Campos, foi baleado com dois tiros no braço direito, na tarde deste domingo (07/08).

A vítima foi socorrida e levada pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendido no setor de emergência.

Segundo os policiais, Josimar também levou algumas coronhadas na cabeça, mas seu estado de saúde é estável.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.


Homem Agredido a Pauladas na Pedro Barroso no Jardim Carioca.


Um homem foi agredido á pauladas, na noite deste domingo 07/08, na Rua Pedro Barroso, no Jardim Carioca em Guarus.

A vitima ficou estirada no chão, bastante ferida, aguardando pelo socorro do Corpo de Bombeiros, que chegou no local e socorreu a vitima para o Hospital Ferreira Machado.

A agressão será registrada na 146ª Dp/ Guarus.



Acidente com Feridos em São João da Barra.


O acidente ocorreu por volta das 19hs, onde uma moto colidiu com a outra. O acidente foi na Rua dos Passos, em São João da Barra.

Em uma moto havia um piloto, conhecido como Carlos G3 e de carona Marcos Novaes, conhecido como Escadinha. Na outra moto havia uma mulher de Grussai, seu nome não foi identificado.

Testemunhas disseram que a mulher estava na contra mão quando colidiu com os dois.


Marcos Novaes, Escadinha, foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado com falta de sensibilidade nas pernas. Com o impacto do acidente ele caiu, batendo com a cabeça na calçada. Carlos G3 teve pequenas escoriações no braço. A mulher não sofreu ferimentos.

A família do Marcos se encaminhou ao HFM para levar roupas e documentos.

O Registro de Ocorrência foi encaminhado a 145ª DP.


 Homem Preso Com Arma em Guarus.

Policiais militares do setor Juliete, em patrulhamento na Avenida Carlos Alberto Chebabe em Guarus, próximo a uma boate, avistaram um veículo corsa, em situação suspeita.

Os policiais então procederam até o veículo, e mandaram o motorista sair e encostar no carro.

Foi feita uma revista no motorista e com ele nada foi encontrado, mais quando revistaram o veículo, eles encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e 54 munições do mesmo calibre.

O motorista do carro, Tiago Rangel William de 27 anos, não tinha CNH, e foi conduzido para 146ª Dp/Guarus, e depois para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.

Tiago é morador do Parque Santa Helena em Guarus, e disse a autoridade policial, que estava armado, para proteção de sua vida e de sua família.

Tiago já tinha passagem pela polícia por furto, e pela arma está com a numeração raspada ele foi autuado em flagrante, e foi conduzido para Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus, onde ficará á disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário