Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ocorrências Desta Quarta-Feira 24/08 em Campos.

Jovem Executado á Tiros no Jóquei Clube em Campos.



Foto Ururau

Um jovem de 18 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (24/08), no Jóquei, em Campos.

Dimas Silva Gomes
Ventapani foi alvejado pelas costas com vários tiros, na esquina das ruas José Bonarte Vieira com a Rua Geraldo Miranda, por volta das 16hs.

Embora o homicídio tenha ocorrido num local movimentado e durante o dia, ninguém soube dar maiores detalhes do ocorrido a polícia.

Dimas morava na rua Fernando Ferrari, também no Jóquei. O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O homicídio será registrado na 134ª Dp/Centro, onde o crime será investigado.


Polícia Civil Combate a Pirataria no Camelódromo de Campos.


Fotos Isaias/ O Diario
Policiais Civis realizaram uma operação de combate a pirataria na tarde desta quarta-feira (24/08), no Shopping Popular Michel Hadaad, em Campos.

Com a chegada dos agentes, muitos proprietários de bancas deixaram o local, outros correram para recolher mercadorias como CD´s e DVD´s, os principais alvos da operação, além de jogos. Segundo populares, o trabalho dos agentes foi rápido e poucas bancas foram vistoriadas e fechadas.

Em maio deste ano o Shopping Popular chegou a ficar fechado após um operação de combate a pirataria.


Drogas, Peças de Moto Furtada, Documentos Falsos Apreendidos Com Menor em Guarus.


A Polícia Militar apreendeu drogas, documentos falsos e peças furtadas de moto em poder de um rapaz que alega ter menor idade.

A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira(24/08), na comunidade do Madureira, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos.

A equipe do Grupo de Ações Táticas(GAT-II), encontraram na casa do acusado o seguinte material: 1,5 Kg de maconha, 40 buchas da mesma droga, 13 sacolés de cocaína, uma balança, material para endolação, peças de moto furtadas de uma loja de Campos e vários CPFs e cédulas de identidade.

Na 146ª DP, o acusado disse que tem apenas 16 anos, o que gerou desconfiança dos policiais. O documento apresentado por ele, pode ser falso, razão pela qual a Delegada de plantão determinou que o acusado passe por exames no Instituto Criminal, a fim de levantar sua verdadeira idade. A ocorrência está em andamento.


fonte: Ururau/Campos 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário