Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Loja Furtada no Centro de Campos.

Mais um estabelecimento comercial da área central de campos, foi furtado no início da madrugada desta sexta-feira 01\07, na Rua Santa Efigênia.

O proprietário da DS Serviços de Gesso em Geral, teve uma grande surpresa, ao chegar á loja na manhã desta sexta. Ele encontrou a loja toda revirada, e no escritório, a falta do dinheiro que estaria guardado, para fazer o pagamento dos funcionários.

Sem nenhuma marca de arrombamento, o proprietário da loja e a polícia, não descartam a hipótese de envolvimento de alguém, que sabiam que ele havia sacado o dinheiro para efetuar o pagamento dos funcionários, e pela primeira vez, deixado o mesmo no escritório.

Foram levados R$ 12.500,00. Segundo o proprietário, somente três pessoas sabiam que ele teria deixado o dinheiro na loja, a secretária, o sócio e ele, e que os mesmos tem a chave que abre a loja e o escritório.

A polícia solicitará as imagens de um circuito de monitoramento de câmeras de uma loja em frente, para tentar chegar aos bandidos envolvidos no furto da loja na área central da cidade.

O furto foi registrado na 134 Dp\Centro, onde será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário