Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Drogas Apreendidas na Tira Gosto e na Linha do Rio e Fuzil Apreendido em Travessão de Campos.





Drogas Apreendias na Favela da Tira Gosto na Lapa e na Linha do Rio na Tapera em Campos.


Políciais Militares do Patamo I, composto pelo Sub-Tenente Moore, Sargento Moreira, e os Cabos Gesteira e F.Ramos, após receber uma denúncia anônima, no início da tarde deste sábado 30/07, procederam ao local, que fica a margem do Rio Paraíba do Sul, escondido numa vegetação, e lá apreenderam uma balança de prisão, um rádio transmissor, 198 tabletes de maconha, de vários tamanhos, e um tablete maior com aproximadamente 1Kg da mesma droga.

Segundo informação da polícia, o material entorpecente, pertence ao tráfico de drogas da favela da Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos.

O material entorpecente foi levado para 134ª Dp/Centro. Ninguém foi preso no local.


Maconha, Haxixe e Cocaína Apreendidas na Favela da Linha em Campos.


Após terem acabados de fazerem a apreensão na favela da Tira Gosto no bairo da Lapa, a mesma guarnição do Patamo I, após receber uma informação passada pela sala de operações da Maré 8, procedeu para outro local, desta vez na comunidade da Linha do Rio, perto da Tapera, onde após fazerem uma busca bastante minuciosa, lograram êxito em apreender num local perto do muro do Residencial Recanto das Palmeiras, uma pedra grande de crack, com aproximadamente 100g, 12 bolas de haxixe, 13 sacolés de maconha, e 355 papelotes de cocaína.

A informação chegou até os policiais, após a sala de operações ter recebido uma ligação, que informava que traficantes do comunidade da Linha, estariam escondendo drogas próximo ao muro do residencial.

O material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro. Em menos de 2hs, duas apreensões em dois pontos distintos da cidade, pelo Patamo I.

E na tarde deste sábado 30/07, numa nova incursão agora com o apoio do GAT II, os policiais do Patamo I, apreenderam novamente na Tira Gosto, 78 buchas de maconha e mais duas mariolas grandes da mesma droga. Ninguém foi preso no local.



Um Fuzil Calibre 556 da Marca Rugger Apreendido em Travessão de Campos.

Policiais Militares do Patamo 441 de Travessão de Campos, após receber uma denuncia anônima dando conta da existência de armas escondidas numa casa no distrito, procederam até a Estrada do Fio, numa casa que estava em construção, e após uma revista no local, eles encontraram um fuzil calibre 556 da marca Rugger, de uso exclusivo das forças armadas, que estava com quatro munições no carregador.

Seguno informações de populares, na noite desta sexta-feira 29/07, foi visto no local, três elementos, e que os mesmos teriam efetuados alguns disparos de arma de fogo naquele local.

Populares informaram a polícia, que alguns minutos antes deles chegarem ao local, os elementos teriam fugido, ao avistarem a viatura da polícia.

O fuzil foi apreendido e levado para 146ª Dp/Guarus, onde a arma foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário