Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Polícia não encontra foragidos e pede ajuda à população.



Foto dos Procurados no Espírito Santo.

A Polícia Civil procura três criminosos suspeitos assassinatos e de comandarem o tráfico de drogas na Serra: Bruno Conceição Ressurreição, Wesley Sales Bastos e Narciso Santos têm mandados de prisão temporária em aberto e ainda não foram localizados pela polícia.

Nesta quinta-feira, policiais da DCCV realizaram operação para prender os criminosos, mas eles não foram encontrados. Segundo policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, Bruno Ressurreição é suspeito de
matar um barman dentro de um ônibus do Sistema Transcol. O crime ocorreu no mês de junho.


Wesley Sales Bastos, segundo a polícia, é um dos responsáveis pelo tráfico de drogas do bairro Nova Almeida e já teria cometido vários homicídios em acerto de contas por causa venda de drogas. Os policiais também não conseguiram localizar Narciso Santos, apontado como um dos chefes do tráfico de drogas em Feu Rosa, Vila Nova de Colares e Jardim Carapina.

O titular da DCCV, delegado Josafá da Silva, destaca que as diligências vão se intensificar até que os foragidos sejam presos. Ele destaca que a população pode contribuir com informações ligando para o Disque-Denúncia (181).


Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

fonte: Jornal A Gazeta

Um comentário: