Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

Dois homens são mortos a tiros na Grande Vitória e Mecânico Assassinado em Festa Julhina.

Reprodução TV Vitória.
A manhã deste domingo (17) foi marcada pela violência e duas pessoas foram assassinadas na Grande Vitória. Em Vila Velha, um homem foi morto a tiros na Avenida Bandeirantes, no bairro Barramares. A polícia foi ao local mas não há informações sobre o autor dos disparos.

Em Vitória, mais um homem morreu vítima de arma de foto em Santa Lúcia. A vítima foi baleada e morreu na Avenida Leitão da Silva. A polícia foi ao local e vai investigar a motivação do homicídio.


Mecânico é assassinado em festa julina de empresa de viação em Cariacica.

 


Reprodução TV Vitória.


A vítima estava acompanhada do irmão, Hudson Serafim, do primo, e de mais dois amigos. De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por uma discussão banal. Familiares do mecânico acreditam que os seguranças facilitaram a fuga do assassino no clube.

Horas depois do assassinato a Polícia Civil foi ao local em busca de pistas e câmeras de videomonitoramento que deveriam registrar imagens do clube não estavam funcionando. Segundo a família da vítima, o mecânico não gostava de brigas e deixou um filho de apenas 2 anos de idade.
A festa julina de uma empresa de viação em um clube no bairro Nova Palestina, em Cariacica, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (17). Um funcionário da empresa, o mecânico Claudeci Serafim Rocha, de 28 anos, foi assassinado com três tiros enquanto participava do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário