Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2011

Dois Presos com Arma e Moto Com Restrição Policial no Jockey Clube.



Policiais militares do GAT I, composto pelos Cabos Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, juntamente com o setor Lima, abordaram dois elementos em atitude suspeitas, numa moto CG de cor preta e sem placas, quando os mesmos passavam pela Avenida Presidente Kennedy no Jockey Clube, próximas a um posto de combustíveis.

Os dois elementos foram abordados, pois ao avistarem as viaturas, eles tentaram empreender fuga, mais não obtiveram êxito.

Na revista, os policiais encontraram com os mesmos, duas toucas ninjas, que eles usavam, e eles também estavam com duas mudas de roupas, uma em cima da outra, possivelmente para cometerem algum delito, e trocarem de roupas rápido para não serem identificados.

Indagados pelos policiais pela arma, um dos elementos disse que tinha jogado a arma fora dentro de uma sacola.

Os policiais foram até o local e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os dois elementos são conhecidos da área de Goitacazes, por estarem cometendo vários tipos de roubos e furtos de residências naquele distrito e adjacências.

Trata-se de: Vitor e Luciano Barroso, ainda não qualificados. Os dois foram detidos, pois a moto estava com restrições policiais. Eles foram levados até as suas residências, onde os militares farão diligências no intuito de encontrar mais algumas coisas que possa ser produtos provenientes dos roubos e furtos cometidos por eles.

Os dois serão levados para 134ª Dp/Centro, e serão avaliados pelo delegado de plantão. A ocorrência ficou a cargo do setor Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário