Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Tiroteio com um Baleado no Santa Rosa, e Mulher assassinada Com Várias Facadas na Beira Lago em Guarus.




Policiais militares foram acionados na noite deste sábado 30/07, por volta das 21h20min, através da sala de operações da maré oito, após a mesma ter recebido várias ligações de moradores da Rua Djalma Lima, no Parque Santa Rosa em Guarus, onde estaria ocorrendo uma troca de tiros.

De imediato a sala de operações enviou para o local o GAT II, e os setores Hotel e Golfe. Neste espaço de tempo, a sala de operações recebe diversas ligações de que um dos envolvidos na troca de tiros estaria caído baleado na Rua Taquaruçú, próximo ao Parque Santa Cecília. Os policiais do GAT II chegaram ao local e constataram que realmente uma pessoa estava caída ao solo baleado.

O corpo de bombeiros foi acionado, e chegou ao local, socorrendo a vítima conhecido apenas por Osmar, para o Hospital Ferreira Machado.

Informações chegadas até a polícia é de que a troca de tiros teria iniciado perto do Bar do Joelson, onde traficantes da Lagoa do Sapo, teriam ido até o local assassinar o Osmar. Segundo populares foram ouvidos mais de 20 tiros.

No local a polícia foi informada que um adolescente também teria sido baleado no braço, pois o mesmo estava no local errado na hora errada.

Os policiais acionaram a sala de operações, que se comunicou com o plantão do HFM, bem como o HGG, para que ficassem atentos a chegada de qualquer elemento baleado ali na área de Guarus.

A tentativa de homicídio foi registrada na 146ª Dp/Guarus, onde o crime será investigado.


Mulher Assassinada com Várias Facadas em Guarus.


Uma mulher de nome Ana Paula Catrinque, foi assassinada na noite deste sábado 30/07, por volta das 22hs, na Avenida Beira Lago, no final da Avenida Campista no Parque Guarus.

A vítima foi encontrada com várias perfurações pelo corpo. Segundo populares, o principal suspeito seria o companheiro da vítima, já que segundo vizinhos, os dois teriam discutido antes do assassinato.
A polícia chegou até o local e está aguardando a perícia e rabecão, para fazerem a remoção do corpo para o IML, onde será necropsiado e liberado após a identificação para o sepultamento.

O homicídio foi registrado na 146ª Dp/Guarus.

Um comentário:

  1. muito triste! descance em paz paula, so te conheci uma so vez e eu nao sabia q seria a ultima tbm! descanse em paz,seu filinho vai estar em boas maos..pode deixar!

    ResponderExcluir