Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

Ocorrências Deste Domingo dia 10/07.




Ônibus Assaltados na Área Central de Campos.

Um coletivo da Auto Viação Tamandaré, que fazia a linha Penha-Pecuária, foi assaltado manhã deste domingo 10/07.

O assalto aconteceu na Rua Álvaro Tâmega perto de campo de futebol society, logo após a travessia da linha.

Segundo a cobradora que não quis se identificar, dois elementos deram sinal para o coletivo, na Rua Álvaro Tâmega, e após embarcarem eles anunciaram o assalto.

Os dois elementos um branco e um negro, estavam armados e levaram R$ 10.00 da empresa, R4 27.00 da cobradora além do seu celular.

No momento do assalto, haviam oito passageiros no interior do coletivo, mais nada dels foi levado.

Esse é o terceiro assalto a coletivo em menos de 48hs, na ultima sexta-feira 08/07, dois coletivos da Auto Viação São João foram assaltados em dois pontos distintos da cidade, um na Rua Rocha Leão que fazia linha Escola Agrotécnica-Centro, e outro na Rui Barbosa com Beira Valão que fazia a linha Santa Rosa.

Os casos foram registrados na 134ª Dp/Centro, onde serão investigados.


Homem Preso Com Arma em Bar no Parque Santa Helena em Guarus.


Num patrulhamento de rotina na área de Guarus na no final da noite deste sábado 09/07, policiais militares do GAT II, comandados pelo Sargento Soares, quando passavam pelas casinhas do Santa Helena, notaram uma pessoa em atitude suspeita, com a aproximação da viatura.

Os policiais abordaram Guefici  Salvador de Azevedo de 28 anos, e com o mesmo foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas.

O Guefici, foi detido em flagrante, foi levado para 146ª Dp/Guarus, e depois conduzido para 134ª Dp/Centro, onde funciona a Central de Flagrantes do Final de Semana, onde foi autuado e após pagar fiança de acordo com a nova lei, foi liberado, mais responderá por porte ilegal de armas.


Homem é Atropelado e Morto em São João da Barra.


Alcenir Dias Andrade de  50 anos, foi atropelado e morto quando trafegava com sua bicicleta, na estrada que liga a localidade de Pedregal ao distrito de Degredo em São João da Barra.

O acidente aconteceu na noite deste sábado 09/07, por volta das 21hs, quando um carro ainda não identificado, atropelou a vítima e sem prestar socorro, evadiu-se do local em alta velocidade.

Alcenir foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer.

O fato foi registrado na 145ª Dp/S.J.da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário