Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2011

Três Presos Após Tentativa de Homicídio em Barcelos Distrito de São João da Barra o Motivo Pode Ser Crime Passional.

A polícia militar, foi acionada na manhã deste sábado 09/07, para se dirigirem a um depósito de material de construção, na Rua Nova, em Barcelos distrito de São João da Barra, onde teria acontecido uma tentativa de assalto.

Os militares da viatura 842 de Barcelos, procederam até o local, e tomaram conhecimento, que dois elementos num Verona Azul, teriam tentado assaltar o depósito, e na fuga atiraram contra o proprietário do referido material de construção.

Trabalhando na hipótese da tentiva de assalto, os policiais através do rádio, passaram as informações para a sala de operações de São João da Barra, que de imediato alertou os prefixos, dos Dpos nas proximidades, para ficarem em alerta.

O comerciante proprietário do depósito, saiu em perseguição aos elementos, e na estrada de Caetá, os elementos atiraram contra o carro do mesmo, que acionou a polícia através do 190.

Um cerco foi montado através da sala de operações de São João da Barra.

Neste espaço de tempo, policiais militares do GAT da 5ª Cia, que estavam saindo de serviço, avistaram o comerciante, e o mesmo informou para os mesmos que sabia quem eram os elementos e onde eles poderiam está.

Os militares á paisana, entraram em contato com a 5ª Cia, que enviou vários prefixos para dar apoio.

Procederam para o local, o GAT da 5ª Cia, Viaturas 842 e 374, que se juntaram aos policiais a paisana e partiram para um sítio próximo a fazenda Caetá.

Chegando lá, avistaram o Verona, e os elementos, que abandoram o carro e correram para o mato.

Houve perseguição no mato, e os policiais, conseguiram deter os elementos, e apreender com um deles uma espingarda calibre 12.

Uma revista foi feita no sítio para tentar encontrar a outra arma, que foi encontrada um revolver calibre 32 sem munições.

O fato tomou outra proporção, após as diligências, que segundo informações, a motivação da tentativa de homicídio, pode ter ligação de envolvimento de um dos elementos com a mulher do outro, o que ocasionaria um crime passional.

Os dois elementos do Verona e o do Pálio, foram detidos e estão sendo levados para 134ª Dp/Campos, onde a ocorrência será registrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário