Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Corpo Encontrado na Tapera e Flanelinhas Assaltados e Baleados na Pelinca.

Corpo Encontrado em Adiantado Estado de Putrefação na Tapera em Campos.


O corpo aparentemente de uma pessoa do sexo masculino, não identificado, foi encontrado por moradores, na manhã desta sexta-feira 29/07, por volta das 10h30min, numa estrada ao lado de uma escola, na estrada que liga a localidade da Tapera, até Lagoa de Cima.

A polícia foi acionada, e ao constatar o encontro do cadáver naquele local, acionaram a perícia, que deverá acionar o rabecão para fazer a remoção do corpo para o IML, onde deverá passar por exames cadavéricos, e depois de ser reconhecido, deverá ser liberado para sepultamento.


Flanelinhas São Assaltados e Sofrem tentativa de Homicídio na Pelinca.


Na madrugada desta sexta-feira 29/07, uma tentativa de homicídio aconteceu na Pelinca, bairro nobre de Campos.

A tentativa foi Por volta das 03h, onde dois flanelinhas foram abordados por dois homens que estavam em um carro Corolla prata.

Os ocupantes do veículo anunciaram um assalto e logo depois ordenaram que os flanelinhas saíssem correndo, levando das vítimas uma quantia não revelada.

Neste momento, em que os dois flanelinhas saíram correndo, os homens que estavam armados dispararam contra as vítimas.

Um dos flanelinhas, identificado por Júlio César Ribeiro foi atingido na região lombar, enquanto o outro não identificado conseguiu fugir.

Júlio foi socorrido por um taxista na Rua Almirante Greenhalgh, e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde passa por cirurgia e se encontra em estado regular.

A tentativa de homicídio foi registrada na delegacia do centro, a 134ª Dp.


Caminhão Carregado de Cerveja Tomba na BR 101 em Campos.



Arquivo

Um caminhão carregado de cerveja tombou na madrugada desta sexta-feira 29/07, no Km 11 da BR 101, na localidade de Morro do Côco em Campos.

O motorista não teve nenhum ferimento, mais foi atendido pelo resgate da Auto Pista Fluminense no local.

O trânsito ficou parado por algumas horas, até a desobstrução da pista. A PRF esteve no local e controlou a tráfego no local.

O acidente foi registrado na 146ª Dp/Guarus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário