Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dança das Cadeiras nas Delegacias do Interior. 123ª DP/Macaé Está Sob Novo Comando.


A 123ª Delegacia de Polícia Civil de Macaé está sobre novo comando.

Desde quarta-feira (20), o delegado Sérgio Lourenzi passou o cargo ao novo delegado, Ivanilson Moreira Sardinha, transferido da 122ª DP, em Conceição de Macabu.

Cedido para a 126ª DP, em Cabo Frio, Dr. Lourenzi deixa Macaé com um saldo positivo, com redução dos crimes (em relação ao ano de 2010) e na infiltração de agentes em locais de maior incidência crimes, mapeados pela equipe. Lourenzi afirma que durante os cinco meses de administração no município fez cumprir todas as metas. “Tivemos uma média de 6 a 15 prisões por mês e cerca 50 relatórios de inquéritos registrados mensalmente”, falou Lourenzi sobre o balanço de sua gestão.

Roubo (em geral), homicídio e tráfico de drogas. Esses são os principais alvos apontados pelo novo delegado, em Macaé. “Meu principal objetivo aqui é proporcionar mais segurança à população. O número de roubo e tráfico tem aumentado no município. Vamos combater esses crimes com muita determinação. Não esquecendo os menores crimes, principalmente, violência doméstica, que se for mal solucionado ou mal atendido, pode gerar consequências mais trágicas”, pronunciou.

Ivanilson afirma ainda que irá usar a mesma diretriz que Dr. Lourenzi manteve durante sua gestão: a integração entre as Polícias Civil, Militar e Federal e o Ministério Público. “A união de todas as forças, inclusive da Guarda Municipal, vai contribuir para combate o crime na cidade”, frisou.

Em seis anos de profissão, Dr. Ivanilson já esteve a frente de várias delegacias, entre elas, Campos, Quissamã, Conceição de Macabu e Carapebus.

Fonte: Macaé News (http://www.macaenews.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário