Powered By Blogger

terça-feira, 12 de julho de 2011

Chapa Quente em Macaé: Operação da PM no Nova Holanda e Malvinas Acaba com Dois Traficantes Mortos e Metralhadora e Fuzil Apreendidos.

Foto Macaé News - Divulgação
Uma operação desencadeada desde ás 05hs da manhã desta terça-feira 12/07, na cidade de Macaé, deixa até o final da manhã, um saldo de dois traficantes mortos, uma metralhadora e um fuzil apreendidos.

Na operação foram utilizados 40 policiais militares do 32º BPM/Macaé e diversas viaturas. Os alvos da operação, seriam os bairros das Malvinas e Nova Holanda.

A polícia militar recebeu várias denuncias de que nesses bairros, teriam residências locadas por traficantes, servindo de local para armazenamento de drogas e armas.

Quando começaram a operação, houve uma intensa troca de tiros entre policiais militares e traficantes. Os moradores se refugiaram dentro de suas casas, temendo serem atingidos por balas da troca de tiros entre os traficantes e a polícia.

No início da manhã a operação recebeu o reforço de um helicóptero blindado da brigada maritma, que sobrevoou toda a área onde a polícia estava ocupando.

Até o inicio da tarde, dois traficantes teriam sido mortos numa troca de tiros com a polícia, e uma metralhadora e um fuzil foi apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário