Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Caminhões Roubados São Recuperados em Campos.

Dois caminhões roubados foram recuperados nesta quarta-feira 20/07 em Campos. Um dos  caminhões, transportava uma carga de produtos alimentícios diversos, e foi encontrado horas depois, após a empresa acionar a Polícia rodoviária Federal, e avisar que o monitoramento do caminhão por satélite, havia sido cortado próximo a Campos.

O caminhão foi encontrado e abordado pela polícia rodoviária federal, na localidade de Caxeta, e o motorista que o conduzia foi detido.

A polícia o condutor disse que recebeu R$ 1 mil reais para levar o veículo até o Distrito de Ururaí e que ele tinha quebrado o rastreador. Ele disse ainda aos policiais que o roubo foi no trevo de Conceição de Macabú por cinco homens que chegaram num carro de passeio.

O motorista e os dois ajudantes foram feitos reféns e colocados no porta malas do veículo ficando ali por quase cinco horas, e depois o carro foi abandonado num matagal.

O outro caminhão foi roubado na Br 101e estava carregado de roupas, e foi recuperado na rua Alvarenga Prazeres em Donana.

Os dois roubos foram registrados na 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário