Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Homicídio na Estrada dos Ceramistas e Tentativa de Homicídio em Guarus na Noite desta Quarta-feira 13/07.

Foto Divulgação
A noite desta quarta-feira 13/07, bastante violenta em Campos. Um homem foi assassinado com vários tiros, na Estrada do Visconde, que fica á margem da Rj 280/Estrada dos Ceramista, que liga a Br-101, a Rj-216 Campos/Farol, por volta das 19:30, na saída da Associação dos Servidores da Escola Técnica Federal(Assetec), onde ele trabalhava como pedreiro.

A vítima foi identificada pela polícia no local, como Carlos Alberto dos Santos de 45 anos, que morava no Parque Aurora.

Os Bombeiros chegaram até o local, mais a vítima, já estava morta. A polícia militar foi acionada para preservar o local até a chegada da perícia e do rabecão.

O corpo de Carlos Alberto foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O homicídio foi registrado na 134ª Dp/Centro pelo setor Fox.


Homem é Alvejado Com Vários Tiros em Guarus.

Márcio de Oliveira Beraldi o (Marcinho), foi alvejado com vários tiros´perto de um quiosque, na Avenida Francisco Lamego perto da Ponte da Lapa em Guarus, por volta das 22:30.

Segundo informações dos Bombeiros que  estiveram no local e socorreram a vítima, o Marcinho levou seis tiros e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado em estado grave.

Informações no local era de que o Marcinho, morava na Rua Teixeira Dias no Parque Jardim Carioca em Guarus.

A tentativa de homicídio foi registrada na 146ª Dp/Guarus, onde o crime será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário