Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Preso Com Crack na Baleeira em Campos.

Dois homens foram presos no início da noite desta segunda-feira 18/07, após uma operação conjunta da polícia militar, na Rua Visconde de Alvarenga na Favela da Baleeira no Bairro do Cajú em Campos.

Na operação, foram usados os prefixos, GAT I, Setor Eco, e Serviço Reservado P/2.

Na ação, os militares lograram êxito em apreenderem numa casa, aproximadamente 1Kg de crack , que estava dividido em 5 pedras grandes, 126 pedras prontas para venda e consumo, 4 grampeadores, 3 facas, vários sacolés para endolação da droga, 4 caixas de grampos, um prato e varias folhas de papel com a etiqueta "Óleo Puro".

A polícia recebeu uma informação de que traficantes estariam numa casa na Rua Visconde de Alvarenga, preparando drogas para venda.

As guarnições se reuniram próximo ao local referido, e uma viatura entrou pela Ramiro Braga, enquanto as outras duas entraram na Rua Visconde de Alvarenga,  seguindo direto para o local mencionado.

Quando os militares estavam entrando na casa, dois elementos fugiram pulando um muro e não contavam em encontrar do outro lado, uma viatura da polícia já pronta para entrar em ação.

Ao pularem o muro e derem de frente com a viatura, eles tentaramfugir novamente, mais foram perseguidos e capturados.

Os dois detidos são: Luis Carlos "O Borel" e Willian Pessanha de Carvalho, suposto gerente do tráfico de crack da favela.

Os dois presos e o material apreendido, foram levados para 134ª Dp/Centro.

No final da tarde desta segunda-feira 18/07, a mesma guarnição do GAT I, numa incursão na favela do Tamarindo, apreenderam 36 sacolés de cocaína e uma bucha de maconha, ninguém foi preso no local.

O material foi levado para 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário