Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quatro Mortos em Chacina na Cidade de Cariacica no Espírito Santo.

Na manhã desta sexta-feira (8) investigadores da polícia estiveram no local em que quatro homens foram amarrados e executados com tiros na cabeça. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (7) na localidade de Pedro Fontes, zona rural de Cariacica.

Na cena do crime os investigadores colheram material para tentar obter informações sobre a chacina. Um boné com marcas de sangue e um chinelo serão importantes para nortear a investigação, que agora busca saber quem executou os quatro rapazes.


Local da Chacina em Cariacica - Divulgação

Na comunidade, os moradores ficaram apavorados. "O negócio é meio sinistro. A gente não pode andar tranquilo porque pode topar com um crime desses, aí fica ruim", disse um morador que não quis ser identificado.

Um vaqueiro que trabalha na região preferiu não comentar sobre a chacina com a família para que não ficassem preocupados. "Eu nunca vi nada assim, não posso nem falar nada. Não toquei no assunto lá em casa, fiquei quieto", disse Miguel Fernandes.

Na tarde de quinta-feira a polícia descobriu os corpos que foram amarrados com arames e abandonados no local. Uma das vítimas foi identificada como Wagner Duarte da Silva,  de 28 anos. Equipes da Polícia Civil estão espalhadas na Grande Vitória para tentar solucionar a chacina.

De acordo com a Polícia Civil, mais duas vítimas foram identificadas. Wilson Ferreira da Silva e Deonir da Silva são jovens e há suspeita de envolvimento com crack. Segundo o delegado Germano Pedrosa, que é o responsável pelo caso, eles podem ser parentes.


fonte: Folha deVitória Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário