Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Policiais do GAT I Sufocam o Tráfico de Drogas na Favela Tira Gosto em Campos.

Foto Rone Pereira
Policiais Militares do GAT I(Grupo de Ações Táticas) composto pelos Cabos Christiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, continuam sufocando o tráfico de drogas na cidade de Campos.

Na noite desta quinta-feira 21/07, por volta das 20:30, após receberem uma denuncia de um possivel elemento escondendo drogas na favela da Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos.

Procederam para o referido local, que ficava próximo á favela, e lá lograram êxito em apreender um elemento conhecido por João Marcos da Silva "O João Gago", e com ele uma escopeta calibre 12 de repetição e uma sacola com drogas.

Segundo o Cabo Cristiano, eles montaram uma estratégia para poder pegar o João Gago e o material entorpecente. Eles sairam com a viatura da favela, mais deixaram dois componentes escondidos, fazendo uma campana(tipo de monitoramento), e eles avistaram o João Gago, descendo a rampa que dá acesso ao Rio Paraíba na Avenida Rui Barbosa, e depois retorna com a escopeta na mão.

Quando acabava de subir a rampa, ele foi surpreendido pelos policiais e preso em flagrante com a referida arma.

Na referida operação, foi apreendida uma espingarda calibre 12 da marca CBC com numeração raspada do tipo escopeta de repetição de 13 tiros, sendo 12 + 1, e uma sacola com 200 tabletes médios do tipo mariolas de maconha, uma balança de precisão digital, uma tesoura e farto material para endolação.

O preso e o material entorpecente apreendidos e levados para 134ª Dp/Centro para avaliação do delegado de plantão, que vai dentro da lei, avaliar o caso e decidir pelo sim ou pelo não no flagrante do João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário