Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Homem Assassinado no Centro e Assaltantes Presos Após Roubarem Depósito de Bebidas em Itaperuna.

Homem é Baleado e Morto no Centro de Itaperuna.


Nelson Pope de Araújo, de 29 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite da última sexta-feira dia 29/07, às 20h30min, na Avenida Senador Sá Tinoco, Centro de Itaperuna.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados com a informação de que um homem havia sido baleado, e ao chegarem ao local, foi constatado o óbito. Junto ao corpo havia um celular, um relógio e dinheiro.

Foi localizada ainda uma cápsula de munição. O fato foi registrado na Delegacia Legal de Itaperuna.


Três Presos Por Assalto á Depósito de Bebidas em Itaperuna.


Menos de vinte quatro após o assalto que ocorreu no depósito da Coca Cola, localizado na Rua Coronel José Bastos, bairro Aeroporto, policiais militares do 29º BPM conseguiram prender três suspeitos.

A Polícia foi informada que pessoas estavam armadas em uma residência, localizada na Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, Morro do Castelo.

No local a proprietária, que é irmã de um dos envolvidos, autorizou a entrada da guarnição na casa.

Durante buscas os jovens tentaram se esconder debaixo da cama. Três foram presos e um conseguiu fugir pela laje da residência pulando na laje da vizinha, indo em direção ao Morro da Honda.

Os jovens, que confessaram ter praticado o assalto, foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna ontem (28/07), por volta das 14h30min.

Durante a operação foram apreendidos três revólveres, dois cartuchos e um papelote contendo cocaína e fermento em pó.

Heloísio da Silva Vicente Junior, de 24 anos, mais conhecido por “Vitorino”, Luiz Cláudio Soares da Silva, de 18 anos, mais conhecido por “Kaká”, e Weverson da Silva, de 25 anos, foram presos em flagrante e serão encaminhados para Casa de Custódia de Itaperuna.


Fonte: Rádio Itaperuna 1410 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário