Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acidente na BR 101 no Km 100 da Campos/Rio Com Duas Vítimas Fatais.

Um acidente na br 101 no Km 100 Campos/Rio na localidade de Caxeta em Campos,  na noite desta quinta-feira 14/07, envolveu um ônibus de turismo e um táxi, com duas vítimas fatais, que ficaram presas nas ferragens do táxi

Segundo informações, a colisão foi frontal entre um ônibus de turismo da empresa Fiel placa KRA 2790/RJ, que estava com 35 passageiros mais o motorista, e um Fiat Siena de cor amarela táxi placa LPD 7604/RJ, que estava com cinco passageiros.

Uma das vítimas fatais do sexo masculino ainda não foi identificada, e a outra foi identificada como Evaldo de Sousa Cabral.


Foto Divulgação
 Outras duas do sexo feminino foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado, pela UTI da Auto Pista Fluminense, e a outra pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Elas foram Identificadas no HFM, Juliana da Silva Sousa de 15 anos e Raiane Costa da Silva, que disse ter 21 anos, mais a equipe médica desconfia que a mesma tenha de 17 a 19 anos.

Uma outra pessoa  que estaria no táxi, está desaparecida e uma busca minuciosa está sendo feita no local, no intuito de localiza-la, já que uma das vítimas ao chegar no HFM, disse que no táxi teriam cinco pessoas.

Trânsito ficou lento no local, devido aos curiosos que paravam na pista para olhar o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal está no local, controlando o trânsito junto aos funcionários da Auto Pista Fluminense, que estão trabalhando no sistema Pare e Siga no local.

Esse é mais um acidente registrada nesse trecho de Ibitioca a Serrinha, que tira a vida de mais duas pessoas, esperamos que as nossas autoridades tomem providências o mais rápido possivel, pois não queremos ficar cobrindo mais mortes principalmente nesse trecho urbano na Br 101 em Campos.

Um comentário:

  1. Realmente já esta está virando novela, esse trecho sempre tem acidente o Governo está esperando o que para tomar providências, morrer mais gente, e se o problema não for resolvido todos os dias será a mesma coisa,,,, espero que em 2012 não teremos mais essas notícias tristes de acidentes nesse trecho.

    ResponderExcluir