Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Polícia Militar Trabalhou Muito Neste Domingo 24/07.




com muito trabalho, os policiais militares de Campos, tiveram um domingo muito tenso, com diversas ocorrências.

Na área de Guarus, teve várias apreensões de drogas e elementos presos, alem de moto roubada e recuperada, abandono de incapaz em travessão de Campos, motociclista preso batendo pega na Br 101 perto do Km 13, homem baleado em Dona na Baixada Campista e suspeito detido com a arma do crime levado para delegacia do centro.

A polícia militar, se desdobra para atender todos os tipos de ocorrência, da mais simples como carros com som alto perturbando a ordem pública, até o homicídio. São poucos homens, que se dividem em várias viaturas e Dpos, para darem segurança a nossa comunidade.

Isso sem tirar o mérito dos policiais que trabalham nas salas de operações de Campos, São João da Barra(5ª Cia), São Francisco de Itabapoana(3ª Cia), que passam as informações via rádio, e desloca para os locais as viaturas para darem cobertura e coibirem a prática de qualquer tipo de delito.

Temos um contingente pequeno, porém de qualidade, que não medem esforços para darem tudo de si, para combater a criminalidade em nossa cidade e região.

Parabéns a esses policiais militares, pelo belíssimo trabalho, que continuem tirando de circulações os cidadãos nocivos á nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário