Três mortes confirmadas, um jovem hospitalizado, em estado grave, e uma suspeita de que exista ainda quatro corpos dentro do bairro Nova Holanda.
Este é o balanço oficial, da operação da Polícia Militar, contra o tráfico de drogas, ocorrida nesta semana, em Macaé.
Durante uma ronda de rotina, na última segunda-feira (11), PMs depararam com alguns jovem munidos de armamento pesado, na localidade.
Desde então, a rotina dos moradores da região mudou. Policiais ocuparam, além do Nova Holanda, o bairro Malvinas. Nos confrontos, entre criminosos e policiais, foram registrados a morte de três pessoas.
Para realizar a operação, policiais utilizaram um helicóptero blindado do exército, vindo de Niterói.
De acordo com a PM, a aeronave foi alvejada quando sobrevoava a comunidade das Malvinas. Os policiais revidaram. Além do helicóptero, a operação contou com o apoio de quarenta homens.
Policiais apreenderam um fuzil, uma sub-metralhadora, uma espingarda e uma pistola. Também foram encontrados dois rádios transmissores, três granadas, 2.200 trouxinhas de maconha e 276 papelotes de cocaína.
A Polícia Militar revela que quatro corpos ainda estão na comunidade, apesar de ainda não ter a identificação deles e admite também que o número de mortos pode ser maior que o divulgado.
O comando da PM informou que as operações para combater o tráfico de drogas vão continuar.
Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário