Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Menor Detido com Drogas no Parque São Matheus em Guarus.

Fotos Polícia Militar/Blog
Após saírem para checar uma denuncia chegada a guarnição do GAT II composta pelo Sgtº Azevedo, Cb Josué, Sd Marcelo e Sd Gaudard, dando conta que na Rua Bartolomeu Lisandro numeral 68, onde a proprietária de nome Jéssica, estaria guardando material entorpecente e dinheiro fruto da venda de drogas, a guarnição procedeu para o referido local, e ao chegar a residência foi encontrada Jéssica, onde foi franqueada a entrada dos policiais, e na residência foi encontrada uma mochila com 64 reais e algumas roupas.

Segundo a mesma, a mochila seria de um menor, conhecido por Negão, assim como o celular do mesmo. A guarnição observou então que o elemento se encontrava na frente da residência, já que a Jéssica passou as caracteristicas do mesmo.

O menor foi detido, confessou que o dinheiro era fruto da venda de drogas e indicou a guarnição, aonde estaria o material entorpecente.

Foi encontrado em um terreno baldio indicado pelo menor, uma sacola e uma pequena bolsa contendo 56 papelotes de cocaína, 11 de maconha e 25 pedras de crack.

Conduzido até a 146ª Dp/Guarus, onde Jéssica entrou como testemunha, segundo a mesma, foi pedido pelo Negão que ela guardasse a mochila, porem segundo a mesma, não sabia do envolvimento do menor com o tráfico, já o menor foi autuado no artigo 33, tráfico de drogas réu confesso, segundo o mesmo ganhava 30 reais a cada 12 horas de serviço. O Negão foi autuado na 134ª Dp/Centro, a Central de Flagrantes do Final de Semana, e foi Encaminhado ao CRIAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário