Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Traficante Foragido da Justiça Preso em Barra São João e Lan Houses Fechada e Cinco Pessoas Presas em Flagrante.

A polícia civil prendeu na tarde desta quinta-feira 28/07, um dos traficantes mais perigosos de Campos.


A Polícia Civil, prendeu na tarde desta quinta-feira 28/07, em Barra São João, distrito de Casimiro de Abreu, um dos traficantes mais perigosos de Campos.

Segundo informações da polícia civil, Francisco da Conceição Batista de 26 anos “O Lolita”, estava foragido e foi localizado em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu.

O “Lolita”, é suspeito de ter assassinado Ralf Soares do Carmo de 25 anos, um de seus rivais no tráfico de drogas.

O assassinato aconteceu em agosto de 2010, no Jardim Ceasa em Guarus. A comunidade é vizinha ao bairro de Santa Rosa, onde Lolita comandava o tráfico.

Ralf foi executado com 4 tiros. O suspeito foi preso em Barra São João, ele estava numa casa dormindo com a companheira, e não resistiu a prisão.
 
Segundo a delegada Carla Tavares, o Lolita é considerado um dos traficantes mais perigosos de Campos. Ele responde a 16 processos por homicídios, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo.

O Lolita era foragido da justiça, ele cumpriu três anos de prisão e passou para o regime semi aberto.

Quando ele ficou sabendo do novo mandado de prisão por homicídio, ele fugiu para a Baixada Litorânea.


Duas Locadoras e Duas Lan Houses São Fechadas em Cachoeira de Macacú.


Duas locadoras de filmes e shows piratas e duas lan houses foram fechadas, nesta quinta-feira, por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), no centro de Cachoeira de Macacu. A ação teve como objetivo reprimir a comercialização de produtos piratas.

Segundo o delegado Alessandro Thiers, titular da DRCPIM, nos locais foram apreendidos 2.440 DVDs piratas e nove gabinetes de computadores.

Os proprietários das lojas, Otávio Luiz Ferreira Júnior, 36 anos, Suellen Rocha de Sá, 28 anos, Deqsandro Walace Coelho da Conceição, 36 anos, Everton Vinícius de Souza Mozer, 19 anos, e Marineide Souza Pires, 29 anos, foram presos em flagrante por violação de direitos autorais.

Ainda de acordo com o delegado, os locais foram encontrados após denúncia feita através do telefone da especializada, (21) 2334-9742.

O titular lembrou que as pessoas também podem comunicar denúncias de pirataria através do e-mail alessandrothiers@pcivil.rj.gov.br.


Acidente Com Dois Veículos na Arthur Bernardes em Campos.


Um acidente envolvendo dois veículos, deixou uma pessoa ferida levemente na tarde desta quinta-feira 28/07, na Avenida Arthur Bernardes em Campos.

Segundo testemunhas, Vanessa de Souza Licassali Guimarães de 28 anos, seguia em alta velocidade quando abarroou numa caminhonete dirigida por Nafitalí Rosa Honório.

Com a batida, a motorista perdeu o controle da direção do veículo, subiu na ciclovia e bateu num poste de energia elétrica.

A caminhonete teve a porta do motorista amassada. O trânsito ficou impedido por alguns minutos, e as casas próximas ao local do acidente, chegaram a ficar alguns minutos sem energia elétrica.

Vanessa foi socorrida no local pelos Bombeiros, e foi liberada em seguida. O acidente foi registrado na 134ª Dp/Centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário