Powered By Blogger

sábado, 16 de julho de 2011

GAT I e II Intensifica Combate ao Tráfico de Drogas na Cidade e Apreendem Drogas no Oriente no Cajú e na Invasão no Cidade de Luz em Guarus.

Foto Apreensão Oriente - Rone Pereira
Policiais Militares do GAT I, composto pelo Sargento Soares, Cabo Siqueira e os Soldados Roberto e Paravidino, apreenderam na manhã deste sábado 16/07, na favela do Oriente no bairro do Caju em Campos, certa quantidade de drogas, que dá ao tráfico do local, um prejuízo de mais de R$ 10 mil reais.

A guarnição do GAT I estava em patrulhamento pela área do Caju, quando passavam pela comunidade do Oriente, notaram uma movimentação suspeita, num local conhecido pela polícia como “Iraque”.

Os policiais desembarcaram da viatura, e procederam para o tal beco, e fizeram uma grande busca no local, onde lograram êxito em apreender, 500g de pasta de cocaína pura, que estava dividida em dois tabletes, 208 sacolés da mesma droga, 104 pedras de crack e 47 buchas de maconha.

No local ninguém foi preso. O material entorpecente apreendido foi levado para a 134ª Dp/Centro.


Apreensão de Drogas na Invasão no Parque Cidade de Luz em Guarus.

Divulgação
Numa incursão no Parque Cidade de Luz, num local de invasão de terras conhecido como Sem Teto, após checarem uma denuncia de que elementos ligados ao tráfico de drogas do local estariam endolando drogas, policiais do Serviço Reservado P/2 e do GAT II comandados pelo Sargento Fred, com apoio do setor Kilo, procederam para o local, e ao chegarem à entrada da invasão que fica próximo a Lagoa de Furnas, notaram que alguns elementos empreenderam fuga.

Os policiais fizeram buscas em alguns barracos que estão em construção, e num deles encontraram aproximadamente 500g de maconha em tablete, 50 buchas já prontas para venda, uma faca, uma tesoura, farto material para endolação e selos “Soco na Mente”.

Todo material foi levado para 146ª Dp/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário