Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Troca de Tiros em Guarus Termina Com Um Morto.

Uma troca de tiros em Guarus, foi registrada na noite desta quinta-feira 21/07, por volta das 22hs.

A polícia  militar foi acionada, após receber várias ligações dando conta de um tiroteio na Favela da Farofa no Parque Nogueira em Guarus.

De imediato, a sala de operações da maré 8, enviou para o local os setores Hotel e Kilo, que foram até a favela da farofa na beira da linha na Avenida Professora Carmem Carneiro, e percorrendo toda aquela área e nada foi constatado no local.

Os dois prefixos fazendo um patrulhamento pela beira da linha em Guarus, avistaram do outro lado da pista, na antiga Avenida Niterói, hoje Carlos Alberto Chebabe, uma aglomeração, e procederam para o local.

Chegando lá, avistaram caído ao solo, Albert Nunes dos Santos Correia de 20 anos, que foi alvejado com vários tiros.

Segundo informações de parentes da vítima que estiveram no local, o Albert tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, e morava no Parque Calabouço em Guarus.

No local perto do corpo, foram encontrados dois pares de sandálias, uma pertencente a vítima e outra do possivel autor dos disparos.

Informações passadas no local para a polícia, foi que o tiroteio teria começado na favela da Farofa, do outro lado da linha, e teve o desfecho ao lado do campo do União de Guarus, a margem da BR 101 em Guarus.

O corpo será removido para o IML, e posteriormente liberado para sepultamento.

O homicídio vai ser registrado na 146ª Dp/Guarus, onde o crime será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário