Powered By Blogger

terça-feira, 26 de julho de 2011

4 Detidos Com Arma e Drogas na Terra Prometida em Guarus, Tentativa de Homicídio em Lagoa de Cima e Dois Acidentes de trânsito Registrados na Noite Desta Terça-Feira 26/07.




4 Detidos Com Arma e Drogas na Terra Prometida em Guarus.




Fotos PMERJ - Divulgação
Após um trabalho de Campana, na noite desta terça-feira 26/07, por volta das 23hs, policiais militares do GAT(Grupo de Ações Táticas) II, logrou êxito em apreender, numa casa na Rua São Matheus nº 14 na Terra Prometida em Guarus, 4 elementos, Arquiminio Rangel dos Santos Rosa, vulgo Neném, Jeferson Rangel dos Santos, Wanderson da Cruz Menezes e Evandro Gomes da Silva, vulgo Negão.um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, 41 sacolés de cocaína, 9 bolas de haxixe, oito mariolas de maconha, uma pedra de crack, dois aparelhos de celular e R$ 56.00 em espécie.


A ação só teve o desfecho, depois de algumas horas de campana, observando de longe, a movimentação no referido endereço, onde esperaram o momento exato para darem o bote e deter os elementos suspeitos de tráfico de drogas naquele local, e apreender as drogas.


Os quatros detidos e o material entorpecente, foram levados para 146ª Dp/Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Todos foram autuados e enquadrados nos artigos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.




A guarnição do GAT II, composta pelo Sargento Azevedo, Cabo Josué e os Soldados Marcelo e Gaudar, foram homenageados pelo Comando do 8º Bpm, por terem efetuados 35 prisões em flagrante, e pelo combate a criminalidade em nossa cidade.


E com isso curtiram 14 dias de folga, por conta das apreensões.


Parabéns do Blog, a guarnição pela Homenagem recebida.






Homem Alvejado á Tiros na Estrada de Lagoa de Cima.



Arquivo
 Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira 26/07, por volta das 21hs, na estrada que liga o distrito de Santa Cruz a Lagoa de Cima, perto da Fazenda Batatal.

Uma pessoa identificada apenas por Manoel dos Cachorros, morador de São Fidélis, foi alvejado á tiros, e socorrida para o Hospital Ferreira Machado por populares.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Santa Cruz, estão no local, colhendo informações para tentar chegar até o(s) autor(es) desta tentativa de homicídio, que será registrada na 134ª Dp/Centro para investigação.


Dois Acidentes de Trânsito Registrados na Noite Desta Terça-Feira em Campos.


Arquivo Blog
Dois acidentes foram registrados na noite desta terça-feira (26/07) em Campos. Um aconteceu na BR 101, onde uma carreta atingiu um veículo que tentava atravessar a pista, onde mais cedo, próximo ao local, aconteceu outro acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta.

O outro acidente foi no cruzamento das Ruas Oliveira Botelho com Rua Marechal Floriano, entre um carro e uma moto.

Na BR-101 a colisão aconteceu no km 61, no Parque Nogueira próxima a primeira passarela. De acordo com as informações da Concessionária Auto Pista Fluminense o veículo de passeio, Audi, tentava cruzar a Rodovia quando o carro “morreu” e a carreta carregada de medicamentos que trafegava no sentido São Paulo/Vitória, não conseguiu frenar e bateu na lateral do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário