Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

Polícia Militar Sufocando o Tráfico de Drogas na Favela da Farofa em Guarus.

Foto Blog
Policiais Militares do GAT II, comandados pelo Sargento Fred, numa incursão na Favela da Farofa no Parque Nogueira em Guarus, apreenderam uma grande quantidade de drogas, no início da tarde deste Domingo 24/07.

Forma apreendidos na favela, várias pedras de crack pesando mais ou menos 500g, mais 616 pedras da mesma droga pronta para venda, 1 tablete de haxixe, 24 bolinhas da mesma droga, 5 buchas de maconha, uma balança de precisão, 15 munições calibre 380, 21.00 em espécie, e farto material para endolação e um elemento foi preso quando tentava fugir Helon Paiva de Araujo de 18 anos e um usuário foi apreendido no local.


Divulgação
 O tráfico de drogas naquela comunidade, é sufocado toda vez que o GAT II, do Sargento Fred e sua equipe, estão de serviço, mostrando a população que eles não estão de brincadeira no combate a criminalidade e principalmente ao tráfico de drogas.

O matéria entorpecente apreendido e o preso bem como o usuário detido, foram levados para 134ª Dp/Centro, a Central de Flagrantes do final de Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário