Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dois Presos Com Arma e Drogas no Bairro da Penha e Dois Menores Detido com Arma Após Perseguição e Cerco Policial no Jóquei Clube em Campos.

Após saírem para checar uma informação recebida por telefone, no final da noite desta quinta-feira 14/07, policiais militares do GAT I, comandados pelo Sargento Sá, lograram êxito em chegar até o local informado, e lá apreenderam 21 buchas de maconha. 23 pedras de crack, 11 sacolés de cocaína e uma revólver calibre 38 inox sem munição e dois homens que estavam no local, foram detidos.

O material entorpecente, a arma e os dois suspeitos de tráfico naquele local, foram levados para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Menores Apreendidos com Arma no Jóquei Clube Após Perseguição e Cerco Policial.




Após receber uma denuncia através do 190, de disparos de arma de fogo na Praça do Parque Aurora, na noite desta quinta-feira 14/07, a sala de operações da maré 8, enviou uma viatura para checar a informação.

Como era na área do setor Delta, a sala enviou mais uma viatura,  para apoiar.

A sala de operações bem como o Sargento Petrucy do setor Alfa, receberam ligações de que quatro pessoas num veículo Gol Geração 5, estariam apontado armas para pessoas no Parque Aurora.

De imediato, procederam para o local, os setores Alfa, Fox e a viatura do Serviço Reservado a P/2, que estavam sendo informados via rádio pelo Sargento Petrucy do setor Alfa,  e pela sala de operações da maré 8, o local onde o referido veículo estava passando.

O Gol, foi avistado na Rua São João seguindo em direção ao Parque São Benedito. As viaturas começaram a cercar  as principais vias de acesso de saída do Parque Aurora,

Policiais da viatura do serviço reservado, avistou o referido veículo, e saiu em perseguição ao mesmo, e chamando apoio via rádio para fazerem o cerco para tentar prender os elementos.

Os ocupantes do Gol, empreenderam fuga para o bairro do Jóquei Clube, e quando os mesmos entraram numa rua que fica na lateral do canal de coqueiros, eles foram cercados, e abandonaram o carro e fugiram.

Mais como tinha várias viaturas na perseguição, dois menores foram detidos e um revólver calibre 38 com numeração raspada foi apreendido, além do veículo.

Foram mobilizadas nesta perseguição, os setores, Delta, Alfa, Fox, Eco, Serviço Reservado P/2, além de uma viatura do Bprv, que estava passando pelo Jóquei naquele momentoe outra viatura da 5ª Cia que prestou apoio também na perseguição e cerco aos infratores.

Os menores, a arma e o Gol, foram levados para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário