Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Plantão de Policia Desta Quinta-Feira 21/07.



Acidente na Princesa Isabel Entre Três Veículos no Final da Manhã Desta Quinta-Feira 21/07.



Foto Ururau

Um acidente cinematográfico envolvendo três veículos assustou e impressionou quem estava na Rua Princesa Isabel, em Campos, no final da manhã desta quinta-feira (21/07). A motorista da caminhonete Dakota verde seguia pela Rua Aurino Tavares e mesmo sendo uma parada obrigatória atravessou a Avenida Princesa Isabel direto e desta forma atingiu violentamente a lateral do Pálio Adventure prata, que com a violência do choque, capotou. Depois de bater no Pálio, a motorista perdeu a direção do veículo e atingiu também um Polo preto.

A motorista da Dakota e o motorista do Polo não se feriram, já no veículo que capotou, o empresário Jackson Martins, 45 anos, que dirigia o carro, teve apenas um ferimento em uma das mãos e uma funcionária que o acompanhava, teve escoriações leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM),
em Campos.
O motorista do Pálio disse que não teve tempo de tentar evitar a colisão e que quando foi ver, já estava de cabeça para baixo. “O susto foi muito grande e a gente na verdade nunca pode esperar que esse tipo de coisa vai acontecer. Foi impressionante o que aconteceu.

Eu vinha numa velocidade normal, mas mesmo assim não deu para evitar, porque da forma que ela veio atravessou a pista com tudo. Estava na minha mão e no cruzamento que não teria que parar”, declarou Jackson Martins.


Motociclista Embriagado Ferido em Acidente de Trânsito na Estrada dos Ceramista em Campos.



Fotos Divulgação

Um homem aparentemente alcoolizado sofreu inúmeros ferimentos ao cair de uma moto no final da manhã desta quinta-feira(21/7), na estrada dos ceramistas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que passaram pelo local e viram o homem caído junto a moto.

“Ele não está falando coisa com coisa. E ainda cheira álcool. Suspeitamos que tenha ingerido bebida alcoolica”, disse um dos bombeiros.

O homem foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado(HFM), onde está internado. Sua identificação ainda não é conhecida.



Carro Roubado na Cidade de Araraquara em São Paulo é Recuperado em Campos.

Um veículo da cidade de Araraquara em São Paulo, foi recuperado na madrugada desta quinta-feira 21/07, no km- 92 da BR-101 em Campos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Pálio Weekend, de cor prata e de placa EVC-3328 teria chamado atenção por estar parado na margem da estrada por volta das 3hs da manhã.

Ao realizar o rastreamento no sistema de cadastro de veículos, através do número da placa, os policiais puderam constatar que o veículo havia sido roubado.

O condutor do veículo foi detido e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada.


Um Morto e Três Feridos Após Capotamento na BR 101 em Macaé.


Mais um acidente registrado na BR 101, no segundo trevo que dá acesso a Macaé na manhã desta quinta-feira 21/07.

Segundo informações o veículo capotou no Km 148, e estava com quatro ocupantes. No acidente, Nair Abílio Marins de 40 anos, morreu no local, e as outras três pessoas que estavam com ela no carro, sofreram ferimentos leves, e foram socorridas para o Hospital Público de Macaé, onde ficaram em observação médica.

Um comentário:

  1. obs a nair tinha 33 anos era moradora de rio das ostras,deixou alem de saudades um grande marido e muitos amigos.

    ResponderExcluir