Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de julho de 2011

3 Presos Com Drogas na Favela da Farofa em Guarus.

Três pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira 06/07, na favela da farofa em Guarus, por policiais militares do GAT II, comandados pelo Sargento Azevedo, com o Cabo Josué e os Soldados Marcelo e Goudard, além do apoio do setor Juliete.

Após saírem para checar uma informação de tráfico de drogas na favela da farofa, os militares lograram êxito em apreenderem em duas ações no mesmo local, três pessoas sendo duas mulheres e um homem, e com eles uma grande quantidade de drogas, que seriam pertencentes a um traficante da comunidade, conhecido por Diego Pereira do Nascimento, o Diego"Orelha"de 22 anos.



Fotos: Material Apreendido e Diego Orelha, Nayara e Gilmara.
Com Gilmara Paes Faria, foram encontradas uma pequena quantidade de entorpecente, como maconha, cocaína e crack, alem de R$ 160.00 em espécie.

Numa outra ação em uma casa, eles encontraram uma quantidade maior, e o local, parecia ser usado pelo tráfico, para endolação de drogas, e pertencia ao Diego Orelha.

Foram apreendidos no local, 1kg de Haxixe, 500g de crack, uma espada ninja e farto material para endolação, e mais R$ 1.200 em espécie.

Ainda foi detida, uma mulher de nome Nayara, esposa do Diego.

Os detidos e o material apreendido, foram levados para 146ª Dp/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário