Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

Policiais Militares Apreendem Grande Quantidade de Drogas, Armas e Munições na Favela da Tira Gosto em Campos.

Fotos Ururau
Policiais Militares dos GAT's I, comandados pelo Sargento Jackson, com os Cabos Cardoso, R.Júnior, e porto e do PATAMO 356 deUruraí com os Cabos Clayton e Leandro, fizeram uma grande apreensão de drogas, munições e armas, na tarde deste domingo 03\07, numa casa abandonada, que servia de paiol(local de armazenamento de drogas, armas e munições), pertencentes ao tráfico da favela Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos.

A apreensão se deu após os militares receberem denuncia de um local na favela com grande quantidade de armas e drogas.


As duas equipes procederam de imediato para o referido local, e quando os mesmos se aproximavam, foi percebido uma correria de suspeitos, as guarnições desembarcaram e houve perseguição aos elementos, por diversas casas no interior da favela Tira Gosto.

Na fuga, os suspeitos abandonaram dentro de uma casa abandonada uma bolsa, e dentro da mesma, foi encontrada a primeira carga de entorpecente.


Os policiais iniciaram uma busca minuciosa na referida casa, e encontraram em vários lugares, o restante do material.

Foram apreendidos na casa abandonada, 2 espingardas calibre 12 do tipo escopeta, uma da marca mosberg e outra boito, 671 munições de revólver 38, 172 munições de fuzil 7,62, 90 munições de 9mm, 9 cartuchos de calibre 12, 2 munições de pistola 45, 2kg de pasta pura de cocaína, 500g de maconha ja preparada para ser endolada para venda, 228 buchas da mesma droga, 2 balanças de precisão e 3 facas, ninguém foi preso no local da apreensão.

O material apreendido foi levado para 134 Dp\Centro, e segundo o Sargento Jackson, foi mais ou menos um prejuízo ao tráfico da TG de R$ 100 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário