Powered By Blogger

sábado, 2 de julho de 2011

Menina morre atropelada em frente de casa no Parque Saraiva

Na manhã deste sábado (02/07), uma menina de 10 anos, Tamara Sampaio foi atropelada, na Rua Coronel Barros, no Parque Saraiva, em Goitacazes.

Tâmara Sampaio andava de bicicleta há poucos metros de sua casa enquanto seu avô, Genilson Teixeira a observava na calçada.

Um caminhão carregado de pedras passou pela rua e quando foi entrar numa rua transversal, acabou atropelando a menina que andava na rua para desviar de carros que estavam estacionados.

O motorista do Mercedes 1418, de placa KVM-2220 era funcionário de uma oficina mecânica, onde o veículo havia sido deixado para conserto e estava fazendo um teste no mesmo. Ele não percebeu o acontecido, vindo a ser avisado somente após chegar a oficina, de onde imediatamente se deslocou para o DPO de Goitacazes, para prestar esclarecimentos.

O avô da menina e a esposa, Maria Célia cuidavam dela desde bebê, já que a mãe cumpre pena na penitenciária, acabaram passando mal e foram levados, para o Hospital São José.

3 comentários:

  1. e muito trite isso a menina tinha uma vida pela frente,eu não a conhecia mas ela morava em uma rua atras da minha..

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o nome da mãe da menina?

    ResponderExcluir
  3. Na escola onde ela estudava todos ficaram muito chocados com o acontecido. A festa junina que aconteceria no próximo dia 15 foi cancelada. Estamos em LUTO!!!

    ResponderExcluir