Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

Cadê a Policlínica dos Militares.

Uma comitiva de Oficiais do Comando Maior da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, esteve em Campos, no dia 13\06, e anunciaram a construção da subestação de energia elétrica, para finalizar a conclusão da entrega da policlínica.

Após avaliarem a situação, e serem questionados sobre a entrega da policlínica, foi anunciado na imprensa local, que a obra estaria pronta em 15 dias, e que a entrega seria imediata.

Já se passaram mais de 15 dias e ainda existe uma interrogação, quando os militares irão receber a policlínica. 

Para o Presidente da ASMENNF(Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense), Gilson de Sousa, os militares estão revoltados com o descaso da policlínica, é muita promessa, vistoria, e nada da entrega da nossa policlínica, será que nossos militares estão todos bem de saúde, pois desde o ano passado que nos prometeram e até agora nada.

Nós Policiais Militares, queremos saber dos deputados estaduais da nossa cidade, que vivem anunciando a entrega da nossa clínica, quando ela será entregue de verdade, sem promessas e demagogias.

Nós Militares, estamos cansados de sermos enganados, nós apenas queremos aquilo que nos é de direito, a nossa policlínica.  

Um comentário:

  1. QUE VERGONHA. CADÊ OS DOIS PAIS DO FILHO? A POLICLINICA ESTÁ VIRANDO UMA NOVELA COM DOIS BOBOS DA CORTE: DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES E DEPUTADO JOÃO PEIXOTO.

    ResponderExcluir