Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Assalto em Alojamento de Construtora na Localidade de Murundún em Campos.

Dois homens armados invadiram na noite desta quinta-feira 31/03, o alojamento de uma Construtora, na Localidade de Murundún, distrito de Santa Maria, em Campos. Eles reviraram os alojamentos dos funcionários, e levaram os pertences dos mesmos. Os dois homens na saída, fizeram alguns disparos com arma de fogo, e depois fugiram num peugeot de cor prata. Os funcionários acionaram a polícia, que esteve no local, fez algumas buscas, mais nada encontraram. O caso foi registrado na 146ª Dp/Guarus.

Homem Executado Com Vários Tiros em Guarus.


O ex-presidiário Marcelo Trindade da Silva de 32 anos, foi assassinado no início da  madrugada desta sexta-feira 01/04, por volta das 2hs da manhã. Segundo informações passadas á polícia, A vítima estava no interior de sua residência, quando vários homens chegaram num carro, e fortemento armados arrombaram a porta da casa de Marcelo, e o executaram com diversos tiros de vários calibres.
A vítima morava  na Avenida Professora Carmem Carneiro, no Bairro Aeroporto, em Campos. Segundo a perícia, Marcelo foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 e de pistola.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, Marcelo já estava morto. O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O crime foi registrado na 146ª Dp/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário