Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Presos Com Armas em Guarus, Esfaqueado em Santo Eduardo, e Drogas Apreendidas em São João da Barra.


Preso com Drogas em São João da Barra.

Policiais militares da 5ª Cia da PM de São João da Barra após receberem uma denuncia anônima, de que um homem estaria traficando em Atafona, procederam até o local, e lá prenderam Davi Ribeiro Moraes, de 23 anos, com doze buchas de maconha.
A apreensão e prisão, foi por volta 22:00 horas desta quinta-feira 21/04, na Rua Alexandre Gomes da Silva, nº 78, em Atafona, São João da da Barra. Davi foi autuado por tráfico de drogas na 145ª DP/São João da Barra, depois foi conduzido para a Cadeia Pública em Campos.

Homem é Esfaqueado em Santa Eduardo.

Após uma discussão num bar no Distrito de Santo Eduardo, Leonardo Azevedo, 33 anos, foi esfaqueado por Wesley Alves dos Anjos, de 18 anos. A discussão foi por volta das 21:00 horas desta quinta-feira 21/04. Wesley foi preso em flagrante, e foi conduzido por policiais militares para146ª DP/Guarus, onde fou autuado e depois elevado para cadeia pública em Guarus.

Preso com Arma Após ser Denunciado Pela Ex-Mulher em Guarus.

Após ficar rondando a casa de sua ex-mulher Fabiana Mendonça Nascimento, no Parque Novo Mundo em Guarus, Paulo Ribeiro da Boa Morte de 35 anos, foi detido pelos policiais do Setor Hotel, após ser denunciado pela mesma de estar em posse de uma arma. Os militares abordaram o Paulo, e com ele encontraram um revólver calibre 38 municiado e coma numeração raspada. Ele foi levado para 146ª Dp/Guarus, onde foi autuado e levado para Cadeia Pública Dalton Castro, onde vai ficar a disposição da justiça. Na delegacia, Fabiana disse que ele estava rondando sua casa e fazendo ameaças.

Preso Com Pistola no Santa Rosa em Guarus.


foto Rone Pereira
 Policiais Militares do GAT II, num patrulhamento de rotina, na área de Guarus, avistaram Arnaldo Silva Conceição, 21 anos, que foi abordado e ao revista-lo os policiais encontraram na cintura do mesmo, uma pistola 9mm, com a numeração raspada e sete munições intactas no carregador.

foto Rone Pereira
Ele  foi preso na Rua Cidade Lima, 34, no Parque Santa Rosa, em Guarus.

Arnaldo foi levado para 146ª Dp/Guarus, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e depois conduzido para a Cadeia Pública Dalton Castro emGuarus, onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário