Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Policiais Civis de Quissamã Desarticulam Quadrilha de Roubo de Cargas na Região e Prendem Menores Acusados de Estuprar 8 Crianças.



foto do material recuperado
Na manhã desta terça-feira 05/04, policiais civis da 130ª DP/Quissamã/Carapebus, em continuidade a uma investigação iniciada neste ano, recuperaram em torno de R$ 2.000.000,00 em cargas roubadas de diversas vítimas.

Segundo informações a quadrilha agia no trecho da Br 101, Macaé/Campos. No local os policiais não conseguiram prender ninguém.

O material era composto por materiais eletro-eletrônicos, de comunicação via-satélite, roupas, entre outros.


Carro recuperado


Juntamente com a diligência foi recuperado um veículo, modelo Cross-fox, 2010, roubado há cerca de um mês no município de Macaé.  



E na manhã desta quarta-feira 06/04, após o comparecimento de 8 mães nesta UPJ(Unidade de Polícia Judiciária), foram detidos e encaminhados à Curadoria da Infância e Juventude, bem como ao Conselho Tutelar, dois adolescentes infratores, de 17 e 15 anos, que teriam estuprado cerca de 8 crianças.

Os abusos sexuais aconteceram numa vila que fica entre os municípios de Quissamã e Carapebus.
Algumas das vezes eram feitos através de violência.

 
As crianças tinham idade entre 07 e 09 anos. Sendo encaminhadas ao Hospital Municipal para atendimento emergencial, e depois ao IML, para fazerem o exame para comprovação do abuso sexual.

Após reberem as denúncias feitas pelas mães das vítimas, os policiais sairam em diligências, e conseguiram aos autores, que foram detidos e levados para 130ª Dp/Quissamã, e lá tomados os depoimentos. Ambos foram encaminhados para aplicação de medidas adequadas de internação.

A equipe estava sendo comandada pelo Delegado Luis Maurício Armond titular da Dp/Quissamã, que com sua equipe, tem feito um bom trabalho na área de abrangência daquela unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário