Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Preso Com Arma em Guarus, Preso Por Furto de Bicicleta na Pelinca, e Colisão na Br 101 deixa Motocilcista Ferido no HFM.

Jovem Preso Com Arma em Guarus.

Quando em patrulhamento pela Avenida Teresópolis em Guarus, policiais militares do GAT I, abordaram dois jovens que estavam em duas motocicletas, saindo da Avenida Campista, na esquina com a Teresópolis.

Os dois jovens foram abordados e revistados, e um deles estava com um revólver calibre 32 da marca Kaburú, sem munições, na cintura. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e conduzido para 146ª Dp/Guarus. Ele estava numa Honda 150 de cor preta e o outro numa Honda Biz de cor prata. Que também foi conduzido para 146ª Dp/Guarus.

Colisão Entre Moto e Carro na BR 101 Deixa Um Ferido no HFM.

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio na BR 101 no km 60, deixou duas pessoas feridas. O motociclista teve ferimentos graves, e foi socorrido pelo resgate da Auto Pista Fluminense, e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou internado. Já o motorista do carro de passeio, teve apenas escoriações leves, foi atendido no local e liberado.

Preso Após Furtar Bicicleta na Pelinca.

Um jovem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira 26/04, no Bairro da Pelinca, por policiais militares que passavam pela referida avenida, e avistaram o jovem carregando uma bicicleta nos ombros, presa por um cadeado.

Os policiais abordaram o jovem, que confessou que tinha furtado a bicicleta, na Avenida Pelinca. O mesmo foi detido e levado até o local onde tinha furtado a bicicleta, e depois foi conduzido para 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário